Vinhos Americanos

Os vinhos são elaborados por Ken e Teresa Bernards. O casal demonstra uma profunda paixão pelos vinhos varietais da Borgonha, Pinot noir e Chardonnay, com ênfase na captura da essência do Terroir. Ken continua expandindo suas fronteiras como Consultor para outras vinícolas da Califórnia e do Chile.

vinho americano

As viagens a Borgonha completaram a inspiração familiar pela antiga história e tradição da enologia, assim sendo, todas as técnicas são constantemente refinadas e utilizam os mesmos princípios das antigas gerações. Estão amarrados ao solo e ao clima, e costumam agradecer aos antepassados por até hoje seguirem esse modelo, enquanto se esforçam para chegar a mais alta qualidade.

Vinhos Americanos

 

O trabalho de Artista Jim Hubert de Napa forneceu o veículo perfeito para realçar visualmente as memórias e sentidos através de suas etiquetas.

 

A missão de família continua na procura da pureza, utilizando também a arte da enología com respeito. A produção é exatamente limitada para os vinhos Pinot Noir Clon 115 Dijon. Possui projetos como Mink Vineyards, de 148 caixas por ano e Russian River 290 caixas.

 

Utiliza-se 50% de carvalho Novo, François Freres Cooperage e também Billon e Cadus Cooperage, que expressam melhor a fruta de cada região. Para os Chardonnay de Carneros a produção é de até 70 caixas por ano.

 

São vinhos que expressam a elegância, fruta vibrante, mineralidade, pureza, aromas finos e incrivelmente integrados, cm excelente potencial de guarda.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.