Vinhos austríacos

Nikolaihof é a mais antiga área de vinhos da Áustria. O vinho é produzido desde o tempo dos Celtas, o primeiro documentário deixa evidente que foi 470 D.C no tempo dos Romanos.

vinho-Nikolaihof

Caminhar pela região é voltar à história antiga. Atualmente Christine e Nikolau Saahs recebem seus hospedes com degustações e recepções fantásticas incluindo almoços e jantares no restaurante de estilo Gótico do século 15. A adega de guarda foi estabelecida numa Crypta Romana que existe desde o ano 63 A.C.

 

A família Saahs opera de acordo com os regulamentos da associação Demerer, um dos sistemas de controle mais estritos da agricultura Orgânica e Biodinâmica: conseguir o poder e energia da planta tentando interferir o menos possível na natureza, não utilizando pesticidas, herbicidas ou sprays e sim utilizando plantas e homeopatia para favorecer o vinhedo. A produção é muito limitada e s vinhos são fantásticos, de uma pureza e expressão altíssima junto com a longevidade. Todo o vinho é regulado pelos códigos Austríacos de Qualidade e pela Diretiva de Agricultura Ecológica da União Européia (EU).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.